Com 67% dos votos, o dirigente Fábio Mota foi eleito presidente do Vitória para os próximos três anos, em votação realizada neste sábado, 1...
Com 67% dos votos, o dirigente Fábio Mota foi eleito presidente do Vitória para os próximos três anos, em votação realizada neste sábado, 17, no Barradão, em Salvador.
Em coletiva, Mota destacou a responsabilidade pela maioria dos votos e definiu o resultado como "a maior vitória da história". Ele ainda pontuou que concorreu com outros três candidatos ao cargo.
"Ganhamos a eleição com 67% dos votos. Considerando que a gente disputou com mais três, foi a maior vitória da história do Vitória. Na passada, foi 67%, mas só foram dois [candidatos]. Agora foram quatro candidatos. Então, proporcionalmente, é a maior vitória da história da eleição direta do Vitória", disse, conforme o g1.
Fábio Mota era presidente do Conselho Deliberativo até setembro de 2021, quando precisou ocupar a cadeira da presidência após o afastamento do presidente Paulo Carneiro e pedido de licença do vice Luiz Henrique Viana, que renunciou ao cargo em abril.
Em maio, Mota assumiu definitivamente a presidência do Vitória, depois que foi confirmada a destituição de Paulo Carneiro. Ainda de acordo com a publicação, o novo presidente afirmou que o expressivo percentual de votos representa o reconhecimento do trabalho desenvolvido por ele no clube.
"A responsabilidade é muito grande. Só aumenta. Primeiro, reconhecimento pelos 10 meses de trabalho. A responsabilidade só aumenta para que a gente faça um trabalho melhor do que a gente vem fazendo, voltar para a Série B e, depois, para a Série A, que é o nosso objetivo", pontuou.
COMENTE