Num jogo horroroso, um futebol ruim jogado pelos dois times, o Vitória não foi além do 0 a 0 com o Remo, ontem à tarde, no Estádio Baenão, e...
Num jogo horroroso, um futebol ruim jogado pelos dois times, o Vitória não foi além do 0 a 0 com o Remo, ontem à tarde, no Estádio Baenão, em Belém. Foi o 4º jogo do Rubro-negro baiano na Série B do Campeonato Brasileiro, e o terceiro empate, com uma derrota, num início de campanha sofrível que compromete o sonho do G-4, a volta do clube à Série A da CBF em 2022.
Com esse empate, o Vitória fica na parte de baixo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com apenas três pontos ganhos, dos 12 disputados em quatro rodadas. Seu próximo jogo será em casa, no sábado, dia 19, às 19 horas, contra o Brusque, um dos líderes da Série B, no Estádio Manoel Barradas.
Foi um jogo disputado debaixo de alta temperatura, num calor acima dos 29 graus no Estádio Baenão, forçando duas “paradas técnicas”. Mas nem isso justifica um futebol de baixa qualidade jogado por Remo e Vitória.
O time paraense ainda pode lamentar uma bola na trave do goleiro Lucas Arcanjo, no segundo tempo, mas o time do técnico Ramon Menezes não teve nenhum lance de gol perdido para lamentar.
Poucas vezes conseguiu chegar na área, e quando o fez, esbarrou nas defesas fáceis e tranquilas do goleiro Vinícius, gerando reclamações e protestos da insatisfeita torcida Rubro-negra nas redes sociais.
COMENTE